Torá.jpg

Em 2012 iniciei as publicações no blog  "Fé, Salvação e Obras", neste momento, meu único interesse era o de partilhar da mensagem do Evangelho, levando os leitores a refletirem sobre a necessidade da Salvação através da fé no Messias.

Este já é, em si, um propósito extremamente nobre e necessário. No entanto, levado à aprofundar no conhecimento das Escrituras, e conhecendo mais sobre o contexto original judaico, passei também a escrever sobre a beleza e a profundidade das profecias bíblicas, a judaicidade do chamado Novo Testamento, mostrando a importância dos cristãos conhecerem as festas bíblicas, e o contexto original de sua fé, deixando de lado dogmas que deturpam e ofuscam a realidade das Escrituras, cuidando sempre para fugir do legalismo e da religiosidade.

Entre os anos de 2020 e 2021 tive a oportunidade de publicar meus dois primeiros livros: "Romanos 9 à luz do contexto original" e "A Razão da Fé". Nestes dois livros procurei tratar de temas importantes, resgatando o contexto original das escrituras para expor os erros da teologia da substituição, da predestinação calvinista, bem como a exposição do Evangelho dentro da narrativa original bíblica.

Hoje continuo escrevendo para o blog com mais de duzentos artigos publicados, também tenho o canal no Youtube com mais de cinquenta vídeos, além de publicar o trabalho em outras mídias sociais como facebook, instagram, telegram.

Aqui você poderá encontrar um pouco deste trabalho, inclusive baixar alguns e-books gratuitos, e participar deste trabalho através de comentários. Que o Eterno nos abençoe! 

Evanio G. Magalhães